Menu

Sinopse: Assassinato em 6 de maio é um suspense bem ao estilo Lei e Ordem (Law and Order), misturando realidade e ficção o polêmico diretor...

Home » , » Baixar Filme - Assassinato em 6 de Maio - Dual Audio

Baixar Filme - Assassinato em 6 de Maio - Dual Audio

Sinopse: Assassinato em 6 de maio é um suspense bem ao estilo Lei e Ordem (Law and Order), misturando realidade e ficção o polêmico diretor Theo Van Gogh (ele próprio foi assassinado após o filme), propõe uma explicação para o misterioso assassinato do mais importante político holandês. Em 6 de maio de 2002, próximo aos estúdios da televisão de Hilversim, o fotógrafo boa pinta Jim de Booy tira fotos da bela modelo Brigit Mass. Era um dia de sol como outro qualquer, ou pelo menos, era o que parecia! Quando o ensaio com a modelo acaba, um impaciente motorista arranca em seu pequeno carro e colide contra a moto de Jim.
Com a câmera em mãos, o fotógrafo ainda consegue capturar algumas imagens do carro, mas de repente suas atenções se voltam para o som de seis tiros. Neste exato momento, o personagem político mais polêmico e importante do país é assassinado em frente aos estúdios, vítima de uma provável conspiração até hoje envolvida em mistério! O fato é que Jim fotografou, por acaso, todos os suspeitos que passavam pelo local na hora do crime, e tem em mãos provas muito importante para as investigações. Agora, ele resolve averiguar o assassinato com a ajuda de sua filha adolescente, e cada evidência coletada pode pôr sua vida em risco, inclusive o seu envolvimento com a única testemunha viva desse misterioso crime!..

Dados do Filme

Tamanho: 1,10 Gb
Formato: DVDRip
Idioma: Portugues/Ingles
Classificação Etária: 14 Anos
Lançamento: 2004

Download Filme - Megaupload - Parte 1 | Parte 2
Download Filme -

0 Comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Anuncio!

Pages

Featured Movie

Lihat Semua

2019

Anuncio !