Menu

Sinopse:  Uma das mais elaboradas produções de Anger começou a ser rodada por volta de 1966 e foi abandonada em 1967 com a denúncia de qu...

Home » , » Baixar Filme - Lucifer: O Início - Mudo

Baixar Filme - Lucifer: O Início - Mudo

Sinopse:  Uma das mais elaboradas produções de Anger começou a ser rodada por volta de 1966 e foi abandonada em 1967 com a denúncia de que as latas teriam sido furtadas pelo jovem Bobby Beausoleil, contratado para atuar e compor a trilha musical. O músico alegou que o diretor teria gasto o dinheiro da produção. O cineasta acabou usando algumas das sequências já prontas no curta Invocation of My Demon Brother .Anos mais tarde, as filmagens foram retomadas com a cantora inglesa Marianne Faithfull e o diretor escocês Donald Cammel.
Chris Jagger, irmão de Mick, se desentendeu com o diretor e todas as suas cenas foram extirpadas da versão final. Beausoleil compôs e gravou a música na cadeia, devido à acusação de assassinato de Gary Hinman por ordem de Charles Manson, do caso Sharon Tate, esposa de Roman Polanski. O guitarrista Jimmy Page do Led Zeppelin compôs uma trilha que acabou por não ser usada, figurando em uma cena em que olha o retrato do ocultista Aleister Crowley. Finalmente, a película filmada em grande parte no Egito ficou pronta em 1972, mas só conseguiu ampla distribuição em 1980.

Dados do Filme

Tamanho: 638 Mb
Formato: DVDRip
Idioma: Mudo
Classificação Etária: 13 Anos
Lançamento: 1972

Download Filme - Megaupload
Download Filme - Multiupload

0 Comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Anuncio!

Pages

Featured Movie

Lihat Semua

2019

Anuncio !