Menu

Quer ser parceiro de nosso site? Basta colocar nosso link ou banner em seu site e aguarda nossa atualização que ocorre todo domingo....

Parceria



Quer ser parceiro de nosso site?
Basta colocar nosso link ou banner em seu site e aguarda nossa atualização que ocorre todo domingo.
Quais os limites pra ser nosso parceiro?
Nosso site atende somente um total de 50 parceiros. Todo domingo nosso grupo estará somando o total de um sábado para o outro pelo Google Analytics, caso seu site fique entre os 50 primeiros e esteja com nosso link ou banner no mesmo, ele entrara de acordo com a posição relacionada .
Observações finais:
Todos os Novos Pareiros Ficaram no ultimo da Lista e ganharam posição em Melhor destaque na lista conforme o número de visitas que forem enviando.

Os sites que forem ficando fora de nosso limite (50 parceiros) serão retirados. podendo retornar, se voltar a ficar entre os 50 da proxima semana.
Não sera permitido qualquer método que force o clik. Os sites que forem pego com esses mecanismos fraudulentos correra o risco de ser retirado. (Denuncie os sites fraudulentos, entre em contato através de nosso Skype: adeandson1985
Se Algum Parceiro se sentir enganado, é só solicitar uma copia em seu email do relatório do Google Analytics que Enviaremos sem Problema algum ok…


Nosso Link Deverá aparecer desta forma: Filmes Lançamento 2014
Tecnologia do Blogger.

Anuncio!

Pages

Featured Movie

Lihat Semua

2019

Anuncio !