Menu

Baixar Espelho, Espelho Meu – Legendado

Home » , , , » Espelho, Espelho Meu – Legendado

Espelho, Espelho Meu – Legendado

House S08E18
Baixar Espelho, Espelho Meu – Legendado

Espelho, Espelho Meu – Legendado Grátis
Espelho, Espelho Meu – Legendado Completo

  • Título Original: Espelho, Espelho Meu – Legendado
  • Gênero: , Comédia, Drama
  • Ano de Lançamento: 2012
  • Qualidade: TS
  • Áudio: Inglês
  • Legenda: Português
  • Tamanho: 320 Mb
  • Formato: RMVB
Sinopse: A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins (Um sonho possível) vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que governa o reino sem piedade. Na sua para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.
Download:
Uploaded: Download
BitShare: Download
Turbobit: Download
Fiberupload: Download

0 Comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Anuncio!

Pages

Featured Movie

Lihat Semua

2019

Anuncio !