Menu

Título Original:  Free State of Jones Diretor:  Gary Ross Gênero:  Drama / Ação Ano de Lançamento:  2016 Qualidade:  BluRay 1080p &am...

Home » » Um estado de liberdade

Um estado de liberdade


Título Original: Free State of Jones
Diretor: Gary Ross
Gênero: Drama / Ação
Ano de Lançamento: 2016
Qualidade: BluRay 1080p & 720p
Formato: MKV
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português – Anexada ao RAR
Tamanho: 10,2Gb | 7Gb
Tempo de Duração: 139 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded / BRUpload / BigFile
Sinopse: Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight (Matthew McConaughey) forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Assim, reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade inter-racial do sul, casando-se com a ex-escrava Rachel (Gugu Mbatha-Raw).
banner
banner
Matthew McConaughey … Newton Knight
Gugu Mbatha-Raw … Rachel
Mahershala Ali … Moses
Keri Russell … Serena
Christopher Berry … Jasper Collins
Sean Bridgers … Will Sumrall

↓BLU-RAY 1080P DUAL ÁUDIO + LEGENDA↓

banner

↓BLU-RAY 720P DUAL ÁUDIO + LEGENDA↓

banner
COMO BAIXAR PELO LIXIN:  CLIQUE AQUI


1 Comments:

  1. Eu acho que vale a pena ver! Um Estado de Liberdade poderia ter muito a dizer, mas cai em clichês e não acrescenta nada à discussão de temas como racismo e preconceito. Como filme de guerra, tem seus momentos, mas como história de um homem interessante fica devendo, afinal. A premissa é interessante, apresentando momentos de drama, ação e até romance ao investir na relação entre Knight e a escrava Rachel. Um Estado de Liberdade peca ao tentar abraçar o mundo. Ao invés de focar em uma história específica, busca ser um épico sobre toda a luta contra o racismo e a escravidão, o que não funciona. Um dos principais méritos da produção é conseguir ser atual em seus debates e discussões. O que diz mais sobre o tempo em que vivemos do que sobre o filme em si. Matthew Macconaughey entrega outra grande atuação em Um Estado De Liberdade, infelizmente o roteiro não acompanha seu talento e a narrativa peca em muitos pontos, inclusive na falta de desenvolvimento do personagem principal. Apesar da forte história de um homem que se opôs a tudo que considerava errado durante e após a Guerra Civil dos EUA, o longa é mais uma obra incapaz de causar impacto.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Anuncio!

Pages

Featured Movie

Lihat Semua

2019

Anuncio !